quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2011 e o Nordeste

Gente boa que se preze faz lista de sonhos/desejos/vontades a realizar-se no início de cada ano que chega. O que para mim, não acontece, não por não ser gente boa, mas por ter consciência de que não temos como prever o amanhã.
Iniciamos o ano passado com uma crise batendo à porta, o medo tomou conta de pequenos comerciantes à macro empresários, deixando-os intimidados a continuar no ritmo em que estavam, em contraponto tudo o que vimos e sentimos aqui no Brasil, e principalmente no Nordeste, foi que tivemos mais medo do que deveríamos. As vendas aumentaram, vagas de empregos surgiram, o investimento na publicidade aumentou, vimos o Nordeste crescer rápido com tantas empresas vindo pra cá e hoje temos consciência de que isso tudo está apenas começando. 2011 é um ano de continuidade e também de aprender coisas novas, não é tempo de esperar que as grandes capitais ditem o caminho que devemos seguir, hoje, nós somos a grande capital.
Acredito que o profissional de mídia do Nordeste vem crescendo junto com toda essa evolução do estado e obtendo cada dia mais um espaço maior no Brasil. Temos que, cada vez mais buscar nos reciclar, entender, aprender e mostrar para os nossos clientes que não é perigoso ousar utilizando novas mídias, pois os seus clientes estão presentes nelas. Para terminar, que venha 2011 com os dois pés a frente e nenhum atrás.

Carla Tenório – Mídia da Marta Lima Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário