quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ferramenta mede audiência em tempo real dos patrocinadores do BBB 11 no Twitter

A Kingo Labs, empresa de tecnologia com foco na criação de aplicativos para social media, acaba de lançar o Kingo Meter do BBB 11, ferramenta que irá, durante todo o programa, medir a audiência em tempo real dos patrocinadores do reality show no twitter.

“Segundo a segundo, a ferramenta irá indicar o número de mensagens que cada uma das marcas teve no Twitter, consolidando um ranking geral de desempenho”, acrescenta Maria Carolina de Araujo Cintra, diretora de inovação da Kingo Labs.

O Kingo Meter do BBB 11 irá medir também a quantidade de citações positivas, negativas e neutras de cada uma das marcas durante as provas, festas e demais atrações do programa.
“Será uma ótima oportunidade para os patrocinadores verificarem como foi a aceitação do público e analisarem também em qual momento o retorno foi mais positivo”, finaliza Maria Carolina.

Com informações Adnews

Fonte: Jobajob

Nenhum comentário:

Postar um comentário