quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coca-Cola ajudará a desenvolver mobile marketing

Para continuar sua empreitada rumo à popularização do marketing em dispositivos móveis, a Mobile Marketing Association acaba de anunciar a entrada da Coca-Cola para o grupo Premium de membros da entidade. Com a missão de ajudar a desenvolver o telefone celular como canal de publicidade e relacionamento, a companhia representa - ao lado da Microsoft Advertising e da Alcatel-Lucent - uma parcela das empresas consideradas as mais influentes em escala global quando se fala em mobile marketing. " Criar um ecossistema produtivo através de ideias inovadoras é essencial. Buscaremos, junto a MMA, colaborar com a utilização de novas plataformas e soluções para a publicidade móvel", diz Tom Daly, gerente do grupo Conexões Globais da Coca-Cola.
Enquanto a Microsoft, que renovou por mais dois anos sua participação no grupo, terá foco no incentivo ao uso da propaganda móvel no mix de comunicação e a Alcatel prioriza os trâmites de permissão e engajamento entre marcas e usuários, a Coca-Cola ajudará a acelerar programas educacionais de certificação pelos próximos 18 meses.

Vale lembrar que, no Brasil, a Coca-Cola é uma das empresas que mais têm apostado nos celulares como ferramenta de comunicação e engajamento com os consumidores com ações que vão desde promoções através do envio de mensagens de texto até o uso de realidade aumentada. Entre os exemplos mais recentes está a campanha "Carregadores da bandeira", executada durante a Copa do Mundo de 2010.

Fonte: M&M

Nenhum comentário:

Postar um comentário