Quem está dentro não quer sair. E quem ficou de fora quer entrar. Mais uma vez se confirma a máxima do Big Brother Brasil, que vale não apenas para os participantes, mas também para os seus anunciantes. O reality show da TV Globo estréia nova temporada na segunda semana de janeiro de 2011.
Os mesmos cinco cotistas que estiveram na edição deste ano garantiram sua vaga para a atração do ano que vem. Ambev (com Guaraná Antarctica), Niely, Fiat, Unilever (com Knorr) e Johnson&Johnson (com Sundown) tinham até a sexta-feira, dia 5, para confirmar sua renovação e todas aceitaram permanecer com o programa. Cada cota foi negociada a preço de tabela por R$ 16,9 milhões.
em está dentro não quer sair. E quem ficou de fora quer entrar. Mais uma vez se confirma a máxima do Big Brother Brasil, que vale não apenas para os participantes, mas também para os seus anunciantes. O reality show da TV Globo estréia nova temporada na segunda semana de janeiro de 2011.
Os mesmos cinco cotistas que estiveram na edição deste ano garantiram sua vaga para a atração do ano que vem. Ambev (com Guaraná Antarctica), Niely, Fiat, Unilever (com Knorr) e Johnson&Johnson (com Sundown) tinham até a sexta-feira, dia 5, para confirmar sua renovação e todas aceitaram permanecer com o programa. Cada cota foi negociada a preço de tabela por R$ 16,9 milhões.
Fonte: Meio&Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário