O palestrante começou sua apresentação com um toque inusitado: trocou os sapatos por um par de havaianas!
John passou um pouco do que a empresa dele acredita ser a forma ideal de uma agência moderna e antenada. Antes de tudo, ele colocou que a agência deve acreditar e investir em seu corpo de profissionais. Os funcionários precisam se sentir parte daquela empresa. Citou que faz sistemas de premiações e incentivos entre seus colaboradores, dentre outras coisas, para deixar sua equipe sempre animada.
Ele enumerou 10 pontos fundamentais na construção da agência moderna:
- Lean & mean
- Going digital
- Capturing the screen age
- Tie down the haystacks
- Diversity
- Reductionist nuggets
- The worth. The worth. The worth.
- Movements
- Soul branding
- The work. The work. The work.
Basicamente a mensagem é: não ter preconceito (de nenhuma espécie), ser aberto ao novo (e conseguir trabalhar com ele), ter responsabilidade social, não se prender a velhas barreiras de trabalho, criar e agregar valor, sempre. E, como não podia deixar de ser: trabalhar, trabalhar e trabalhar!
A visão mostrada pelo palestrante é bem mais positiva do que o que costumamos ver quando nos deparamos com os grandes publicitários falando sobre o futuro da propaganda. É uma “receita de bolo” que vale não só para grandes conglomerados e mega-agências. Vale para qualquer empresa que queira manter-se competitiva, atualizada e com força para enfrentar os desafios que aparecem todos os dias.
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