terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conversa de CEO abre o MaxiMídia 2010


Salles Neto CEO do Grupo Meio e Mensagem conversou com Antonio do Prado Fay CEO da Brasil Foods na abertura da edição 2010 do MaxiMídia. A conversa girou em torno da fusão das duas marcas hoje trabalhadas de forma independente da empresa. Perdigão e Sadia. Foi apresentando um panorama completo sobre o histórico de cada empresa até a época da fusão e os passos para um futuro próximo. A empresa é a única que consegue trabalha o produto desde a fazenda até o ponto de venda.
Foi destacada durante a conversa a importância da existência de um posicionamento independente para cada uma das marcas, pois na cabeça do consumidor são as marcas: Perdigão, Sadia, Batavo e não da Brasil Foods que chega todo dia no ponto de venda.
A conversa aconteceu de forma bem descontraída e com a participação de grandes nomes do mercado nacional na área de marketing e comunicação realizando perguntas através de vídeos gravados pelo evento anteriormente, onde podemos destacar a participação de Marcelo Veloso do HSBC que questionou o Fay sobre a questão das marcas em relação à sustentabilidade no dia de hoje e foi apresentado todo os planos das marcas em relação a essa questão que cada dia é mais presente  no planejamento de comunicação de grandes empresas.
Para encerrar foi apresentado um vídeo da marca onde mostrou todos os investimentos na questão do desenvolvimento do esporte olímpico do país com foco na próxima olimpíada.
 Com duração de aproximadamente 45 minutos o público presente pode ter uma visão de como se comporta uma grande empresa que tem dentro da sua carteira marcas de grande representatividade para o mercado nacional.








Nenhum comentário:

Postar um comentário